Notícias
Comenda Oswaldo Vergara: Ingrid Birnfeld e Saulo Nascimento recebem honraria da OAB/RS
Ingrid Birnfeld e Saulo Nascimento, advogados e sócios do nosso Escritório, foram agraciados com a Comenda Oswaldo Vergara, o mais importante reconhecimento concedido pela OAB/RS aos advogados que, com o seu trabalho, dignificam a classe e exercem relevantes serviços à sociedade. A solenidade ocorreu na noite do dia 8 de agosto, em sessão magna da OAB/RS, na Cidade da Advocacia, no Cais Embarcadero. O evento reuniu diversos advogados e advogadas do nosso Escritório, dirigentes sindicais, amigos e familiares.
– Não existe advocacia solitária. A gente advoga com parcerias e, no caso do nosso Escritório, com uma coletividade imensa. Esse é um prêmio coletivo. Quando eu recebo esse reconhecimento, eu recebo também porque sou advogada de um grande escritório que me permite ser uma boa advogada. Esse prêmio é de todos nós! - reforçou Ingrid.
– A gente só chegou aqui por uma construção coletiva. Esse é um reconhecimento para o Escritório e para a advocacia trabalhista. Eu estou muito feliz pessoalmente e pela nossa equipe - destacou Saulo.
Em 2023, Renato Kliemann Paese, um dos fundadores do nosso Escritório, também foi agraciado com a Comenda Oswaldo Vergara - que foi presidente da OAB/RS de 1939 a 1945 e de 1956 a 1965. Na medalha, consta a seguinte frase: “Sem advogado, não há justiça”.
Parabéns, Ingrid e Saulo! Estamos todos orgulhosos pela merecida homenagem e por termos, agora, três sócios com a mais alta honraria da advocacia.
Texto: Jornalista Christiane Matos (MTb 12.429)
Fotos: Carla Zigon/Paese Ferreira
-
17/11/2025
Advogado Saulo Nascimento recebe Comenda do Mérito Judiciário do TRT4
-
14/11/2025
Juíza Valdete Severo e advogada Mônica Casartelli abordam terceirização e pejotização no encerramento do Ciclo de Debates 2025
-
19/11/2025
GHC: técnica de enfermagem vítima de assédio moral deve ser indenizada
-
05/11/2025
GHC: trabalhador despedido por justa causa sem prévia realização de processo administrativo deve ser reintegrado
-
29/10/2025
GHC: empregada dispensada durante período de estabilidade acidentária deve ser reintegrada