Notícias
Advogados esclarecem dúvidas em reunião com credores da FUGAST
O Escritório Paese, Ferreira e Advogados Associados convocou seus clientes que têm processos em andamento contra a Fundação Riograndense Universitária de Gastroenterologia – FUGAST para reunião ocorrida no dia 10 de março, no auditório do SINDISPREV-RS – Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no RS, para tratar do condomínio de credores organizado pelo Juízo Auxiliar de Conciliação, Execução e Precatórios – JACEP do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região – TRT4.
O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas que surgiram após a audiência pública na Justiça do Trabalho que aconteceu no dia 08/02/2017, na qual foi noticiado pelo JACEP que os trabalhadores seriam chamados, conforme lista elaborada pela Justiça (constante no site www.trt4.jus.br), para audiências conciliatórias em que seria proposto redutor dos créditos, as quais têm previsão de início no dia 27/03/2017.
O Escritório esclareceu que em alguns processos há condenação do município de Porto Alegre e/ou do Estado do RS, de forma subsidiária. Esclareceu ainda que boa parte dos processos encontram-se sobrestados (suspensos) no TST aguardando julgamento com relação a responsabilidade dos entes públicos. Por fim, orientou-se que cada trabalhador compareça na audiência conciliatória, que será marcada individualmente e avisada com antecedência, momento em que os advogados esclarecerão as possibilidades de execução e as peculiaridades de cada processo.
Para ter acesso à lista de credores e à ordem cronológica de pagamento, basta clicar no seguinte link:
http://www.trt4.jus.br/ItemPortlet/download/85456/FUGAST__EXECUACAOES_HABILITADAS.pdf
Fotos: Sindisprev/RS
-
12/05/2025
Advogado Glênio Ferreira participa de evento da AGASAI
-
08/05/2025
Fraude no INSS
-
07/05/2025
TRF4 condena INSS a indenizar servidor vítima de acidente de trabalho
-
30/04/2025
Santa Casa de POA e enfermeiros: regime de banco de horas é irregular
-
17/04/2025
GHC: TRT4 determina reintegração de trabalhadora que faltou ao trabalho em virtude de temporal