Ir para o conteúdo principal

Notícias

Advogados Renato Kliemann Paese, Ingrid Birnfeld e Saulo Nascimento participam de celebração pelos 50 anos da Comenda Oswaldo Vergara

https://www.paeseferreira.com.br/images/WhatsApp Image 2026-06-25 at 14.48.33.jpeg

Renato Kliemann Paese, Ingrid Birnfeld e Saulo Nascimento, advogados do nosso Escritório, participaram, no dia 22 de junho, da celebração pelos 50 anos da Comenda Oswaldo Vergara, a mais alta distinção concedida à advocacia gaúcha. Renato recebeu a honraria em 2023, enquanto Ingrid e Saulo foram agraciados no ano passado.

Em 2026, a honraria concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul - OAB RS alcançou meio século de existência, reconhecendo mulheres e homens que engrandecem a advocacia e honram os valores da instituição. Durante a celebração, o seleto grupo de advogados recebeu o certificado comemorativo alusivo aos 50 anos da Comenda.

A cerimônia reuniu autoridades, advogados e convidados para celebrar a história e a relevância da honraria para a advocacia do Rio Grande do Sul.

Nosso Escritório se orgulha em contar com três agraciados com a Comenda Oswaldo Vergara. O reconhecimento concedido a esses profissionais evidencia a dedicação, a excelência e o compromisso que marcam suas trajetórias na defesa da advocacia e dos direitos fundamentais.

Texto: Jornalista Christiane Matos (MTb 12.429)

Foto: Arquivo Pessoal