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Atendimento presencial no INSS para solicitação de benefícios termina em junho

O INSS iniciou, no dia 13 de maio, o procedimento de atendimento a distância, o que consequentemente encerrará, até o final do mês de junho, o prévio agendamento para posterior atendimento em uma das agências da previdência. Tal medida inclui uma série de novas modalidades de requerimentos que somente poderão ser solicitadas pelo sistema digital, através do site MEU INSS, ou por telefone.
Diante dessa nova realidade, todos os procedimentos, cerca de 90, deverão ser efetuados pelo site MEU INSS, incluindo a questão das Revisões e Recursos Administrativos, procedimentos esses bastante utilizados e requeridos pelos clientes, como, por exemplo, a obtenção da conversão de período trabalhado em ambiente insalubre, ou a revisão de valores da aposentadoria após êxito obtido em demandas trabalhistas, os quais somente através do site poderão ser requeridos. O Escritório Paese, Ferreira está à disposição para orientar aos clientes sobre o acesso e uso ao MEU INSS.
Importante ressaltar a manutenção do serviço de encaminhamento administrativo de aposentadorias junto ao INSS, mantido pelo Escritório, através do convênio com a OAB/RS, pela plataforma digital.
Foto: Divulgação
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